top of page

Termos e Condições

Visando um relacionamento de respeito e confiança, a loja Clean Water, autorizada Soft Everest oferece aos seus Clientes produtos de qualidade, buscando parcerias com os melhores fornecedores. Para aperfeiçoar o atendimento aos nossos Clientes e com base no Código de Defesa do Consumidor, criamos a seguinte política de trocas e devoluções.

Clean Water é um revendedora Soft by Everest, marca que está a mais de 50 anos no mercado sendo uma das pioneiras e mais tradicionais indústrias fabricantes de bebedouros elétricos do Brasil.

Os presentes Termos de Uso regulam as condições gerais de utilização do site, plataforma e aplicações de Internet da loja Clean Water Soft by Everest, em conformidade com a Lei 12.965/2014. Através do seu site a Soft by Everest disponibiliza o acesso a diversos conteúdos e serviços, permitindo maior interação com seus clientes e possibilitando a realização de compras online.

Ao utilizar o site, plataformas ou aplicações de Internet da loja virtual você concorda expressa e integralmente com os presentes Termos de Uso.

Recomendamos aos usuários que, previamente à utilização do site, plataforma ou aplicações de Internet da loja Soft by Everest, realizem atenta leitura dos presentes TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

 

Cor do produto

A loja virtual Soft by Everest possui a tecnologia necessária para que as imagens dos produtos que apresentamos sejam as mais próximas possíveis das cores reais dos produtos. Porém, não é possível garantir a exatidão das cores visualizadas pelo cliente, podendo haver divergência na tonalidade do produto visto no site e a do produto ao vivo, devido a calibragem de brilho do monitor das telas de computadores e celulares.

 

Preços

A loja virtual Soft by Everest se reserva no direito de correção de possíveis erros em relação aos preços divulgados em campanhas de mídia. Podendo fazer alterações de preços e especificações sem aviso prévio e sem incorrer em qualquer obrigação. Todos os preços e promoções estão sujeitos à disponibilidade de estoque e duração por tempo limitado.

 

INSTALAÇÃO

O Purificador é fornecido com um kit de instalação composto por:

1,5 metros de mangueira de plástica atóxica já conectada ao aparelho.

1 Registro de entrada d’água Soft.

2 buchas 8 mm (S8) com respectivos parafusos.

2 suportes de parede.

O aparelho poderá ser instalado sobre uma bancada ou fixado na parede de acordo com sua conveniência. Para o bom funcionamento é necessário que seja escolhido um local fresco, seco, bem arejado e sob abrigo de raios solares (uso interno). Recomendamos que não seja instalado embutido em armário ou parede, sem as devidas precauções referentes à ventilação. Em qualquer das opções de instalação verifique o perfeito nivelamento do aparelho.

Os suportes para fixação em parede e as buchas 8mm (utilizados na instalação em parede) estão dimensionados para sustentar seu purificador em condições de uso, sem sobrecarga vertical. Para sua segurança, verifique se o local escolhido é adequado para suportar o peso do aparelho em condições de uso (17 kg) e que não existam tubulações hidráulicas e/ou elétricas. Caso haja dúvida sobre o atendimento dessas condições, não recomendamos a instalação do produto na parede.

 

INSTALAÇÃO - VÁLVULA REGULADORA DE PRESSÃO

(Item vendido separadamente)

O Purificador de Água Soft Everest foi projetado para trabalhar em rede hidráulica com pressão de 3 a 40mca (metros de coluna de água). Pressões acima de 40mca causam danos ao equipamento. Neste caso torna-se também necessária a instalação da "Válvula Reguladora de Pressão", que foi desenvolvida especialmente para uso em Purificadores de Água Everest.

Mesmo em rede hidráulica com pressão dentro do limite estabelecido para seu aparelho (40mca), recomenda-se que seja verificada a possibilidade de ocorrer elevação súbita da pressão da água (golpe de aríete), pois este fenômeno pode provocar danos irreversíveis ao filtro. Neste caso, também se torna necessária a instalação da Válvula Reguladora de Pressão.

 

GARANTIAS, RESPONSABILIDADES E DANOS

A loja Soft by Everest não se responsabiliza pela complexidade e atualização do conteúdo, instrumentos e materiais contidos, utilizados e oferecidos neste site. Também não se responsabiliza pelo uso indevido das informações, instrumentos e materiais disponibilizados e dos equipamentos utilizados por este, para qualquer fim, feito por qualquer usuário ou cliente.

O provimento adequado de internet, sem exceção, é de responsabilidade do usuário ou cliente do site.

A loja Soft by Everest não se responsabiliza por conteúdo de outros websites, caso seus endereços estejam disponíveis neste site, bem como o endereço deste site estar disponível em outros websites. Não garantindo qualquer ressarcimento por danos causados por outros websites.

 

VERACIDADE E CONFIDENCIALIDADE DAS INFORMAÇÕES DOS USUÁRIOS

A loja Soft by Everest reserva para si o direito de conferência da veracidade das informações fornecidas pelos consumidores, como dados cadastrais e pessoais. Podendo realizar consultas em sites como Receita Federal e sistemas de análise e risco de crédito. Caso havendo qualquer divergência nessa consulta, o pedido do usuário ou cliente poderá ser cancelado, mediante aviso pelo e-mail cadastrado, com a intenção de coibir tentativa de fraude ou abuso de direitos cometidos por consumidores de má-fé.

Reserva também o direito de alteração das funcionalidades deste site, em função de nova análise das informações e/ou sugestões oferecidas por usuários. Para saber mais sobre o uso das informações coletadas, consulte a nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

 

DIREITOS PROPRIEDADE INTELECTUAL E AUTORIA

Este site possui fotos, imagens, textos e sons que estão protegidos por direitos autorais ou de propriedade intelectual. Neste caso, salvo disposição contrária, o conteúdo deste site pertence a Soft by Everest ou foram outorgados sob licença por seus titulares, de forma que somente a Soft by Everest possa utilizar este material.

O usuário ou cliente ao acessar o site da Soft by Everest, declara respeito aos direitos de propriedade industrial e intelectual, os decorrentes da proteção de marcas registradas, bem como os direitos a terceiros, que de alguma forma, estiveram presentes no site. Logo, a reprodução dos conteúdos descritos anteriormente é proibida, exceto com prévia autorização por escrito da Soft by Everest.

 

PROTEÇÃO DE LOGIN E SENHA

O usuário ou cliente é responsável por qualquer ação que possa vir a acontecer quando estiver utilizando sua conta de acesso a loja virtual Soft by Everest. Manter o login e senha em segurança e não permitir que ninguém use os dados para acessar o site, é o indicado, pois a Soft by Everest não se responsabiliza por perda ou dano que possa vir a resultar de um uso não autorizado do login e senha do usuário ou cliente, sem o seu consentimento.

 

COMO COMPRAR

Para facilitar a sua compra e fazer com que a sua experiência na loja Soft by Everest seja incrível, preparamos um passo a passo especialmente para você.

Veja como comprar na loja Soft by Everest é simples e fácil!

 

Passo 1 - Escolha o produto que deseja.

Existem 2 maneiras de localizar um produto: 

A - Navegando em um dos menus disponíveis, apresentados na barra de navegação destacadas no topo da página.

B - Através da busca direta; digitando o nome do produto desejado no campo BUSCA, localizado ao lado direito, no topo de todas as páginas da loja.

Quando localizar o modelo que lhe interessa, clique sobre ele para consultar as informações. Na página do produto, estarão disponíveis dados como características, opções de cor, tamanho, valores e formas de pagamento, além de poder ver a foto.

 

Passo 2 - Coloque o produto no carrinho de compras.

Após localizar o modelo que lhe interessa, selecione a cor e voltagem desejada e clique no botão COMPRAR localizado na página de detalhes do produto. Imediatamente, você será transferido para a página MEU CARRINHO. Se preferir voltar à loja e adquirir mais produtos, basta clicar em CONTINUAR COMPRANDO.

Saiba que a qualquer momento, você pode consultar os itens selecionados utilizando a opção MEU CARRINHO, localizada no topo das páginas em toda a loja. Os itens em seu carrinho de compras estarão reservados para você enquanto você estiver navegando em nosso site. Compre com tranquilidade!

Ainda dentro de MEU CARRINHO, no campo CUPOM DE DESCONTO, caso tenha recebido alguma promoção nossa*, você deverá informar seu código promocional/vale-compras, para obter o seu benefício. 

(*) Temos promoções eventuais.

 

Passo 3 - Feche seu pedido com atenção.

Verifique todos os produtos que você adicionou ao seu carrinho de compras. Caso você desista de algum deles, clique no ícone X, disponível ao lado de cada item, para removê-lo. Sugerimos que você informe o CEP onde você gostaria de receber sua compra, para que você seja informado do prazo de entrega. Assim que você estiver certo da sua compra, clique em CONTINUAR

 

Passo 4 – Seu cadastro

Informe seu e-mail e clique em CONTINUAR. Você será levado a uma página de cadastro.

Preencha todos os itens com atenção! Todos os campos sinalizados com um asterisco (*) ao lado, são de preenchimento obrigatório.

Caso você já seja um cliente cadastrado, informe seu e-mail de cadastro e senha.

ATENÇÃO: As informações contidas no campo ENDEREÇO DE COBRANÇA devem conferir com o endereço onde você recebe correspondências como faturas de cartão de crédito, contas de água, luz, telefone, entre outras. Já, as informações que serão inseridas no campo ENDEREÇO DE ENTREGA, corresponderão com o endereço do local onde você deseja que a loja Soft by Everest entregue seu pedido.

 

(*) Nossa loja identifica sua rua, bairro, cidade e estado baseado no CEP informado na tela anterior. Por favor, valide essa informação com atenção e preencha os demais dados solicitados. Faça seu cadastro com atenção e evite atrasos: dados incorretos ou incompletos podem gerar um atraso desnecessário na sua entrega. Agilize suas compras futuras e salve seu cadastro: informe uma conta de e-mail válida e uma senha (de no mínimo 4 dígitos) no campo apropriado ao final da tela de cadastro. Esses dados serão sua chave de acesso numa compra futura e você não precisará preencher este formulário novamente. Ainda, este será o único e-mail que poderemos enviar informações sobre a evolução do seu pedido. Portanto, escolha um endereço de e-mail que é acessado com frequência. Confira novamente seus dados antes de clicar em CONFIRMAR!

IMPORTANTE: caso tenha esquecido sua senha, não se preocupe, ao lado do campo para informar sua senha existe um link ESQUECI MINHA SENHA. Clicando nele, você será levado a página RECEBA SUA SENHA. Siga as instruções solicitadas, informando seu CPF e data de nascimento, que você receberá sua senha no e-mail cadastrado logo em seguida.

 

Passo 5 – Escolha como pagar.

Escolha a forma de pagamento que você quiser. A loja Soft by Everest disponibiliza as opções abaixo:

Opção 1 – Boleto Bancário

Clique em GERAR BOLETO. Confira se os dados estão corretos e leia atentamente as INSTRUÇÕES. Para imprimir o boleto, clique em IMPRIMIR.

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).

O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente na loja Soft by Everest para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 05 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.

Opção 2 – Cartão de Crédito

Selecionando a opção CARTÃO DE CRÉDITO, você será redirecionado para uma área segura da loja, para que sejam incluídos os dados do seu cartão. Tenha atenção ao inserir as informações solicitadas, clicando em FINALIZAR quando concluído.

A loja Soft by Everest disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Dinners.

Você pode finalizar seu pedido em até 6 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$ 100,00.

O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.

 

Passo 6 - Valide seu pedido e finalize a sua compra.

Sugerimos que você faça uma última validação nos dados do seu pedido. Confira os produtos adquiridos, endereço de entrega, valores, forma de pagamento; altere se necessário. Caso todas as informações estejam corretas, clique em CONTINUAR. Feito isso, você será direcionado para o último passo: FINALIZAÇÃO DE PEDIDO, onde você irá encontrar novamente um resumo do seu pedido.

Confira mais uma vez e estando certo da compra, basta clicar no botão CONCLUIR A COMPRA. Após isso, você visualizará o número do seu pedido.

Guarde este número com você para futuras consultas.

 

Passo 7 - Acompanhe seu pedido.

Além dos e-mails automáticos enviados ao seu endereço de e-mail, você poderá a qualquer momento acompanhar seu pedido em nosso site. Para isso, selecione a opção MEUS PEDIDOS, localizada no canto superior direito da página de nossa loja.

 

FORMAS DE PAGAMENTO

Escolha a forma de pagamento: nos informando como você gostaria de pagar sua compra:

A loja Soft by Everest disponibiliza as opções abaixo:

 

Opção 1 – Boleto Bancário

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).

O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente na loja Soft by Everest para venda.

O pagamento do boleto bancário pode ser realizado em qualquer banco ou pela internet (home-banking).

O boleto bancário tem prazo de validade de 03 dias corridos, contados a partir do fechamento do pedido. Caso o pagamento não seja realizado neste prazo, o boleto perderá sua validade, o seu pedido será automaticamente cancelado e os itens selecionados ficarão disponíveis novamente na loja Soft by Everest para venda.

A confirmação de pagamento do boleto bancário pelas instituições financeiras é realizada dentro de até 05 dias úteis. Seu pedido só será faturado após recebermos a confirmação de pagamento da instituição financeira.

 

Opção 2 – Cartão de Crédito

A loja Soft by Everest disponibiliza pagamento através das principais bandeiras de Cartão de Crédito, como Visa, Mastercard, Amex, Dinners .

Você pode finalizar seu pedido em até 6 parcelas, sendo que a parcela mínima é de R$ 100,00.

O pagamento poderá ser ou não aprovado em razão de inconsistências ou divergências de dados do titular do cartão. Não serão aceitas compras com cartão de crédito emitidos fora do Brasil.

Todos extremamente seguros e confiáveis.

 

COMO CALCULAR O PRAZO DE SUA ENTREGA

Para calcular o prazo de entrega para seu endereço, digite o CEP no campo CALCULE O FRETE. Após digitar o CEP, será possível visualizar o prazo e todos os tipos de entrega disponíveis.

Importante: O prazo de entrega tem sua contagem iniciada a partir da expedição do pagamento junto à instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema.

 

Prazo de entrega

A entrega dos produtos é feita através dos revendedores autorizados ou por transportadora e/ou Correios, no horário das 8h às 18h (horário comercial). Para fins de contagem do prazo de entrega, sábados, domingos e feriados não são considerados dias úteis.

O prazo de entrega começa a ser contado a partir da expedição do pagamento junto a instituição financeira e liberação do pedido pelo nosso sistema. Ele pode variar de 5 a 18 dias úteis, dependendo de sua localidade e disponibilidade para receber o nosso revendedor autorizado que fará a entrega do purificador de água mediante a prévio agendamento.

O prazo também pode variar caso ocorra uma ocorrência em sua entrega.

Ocorrências indicam situações temporárias a serem solucionadas, que podem depender do remetente, destinatário ou da transportadora/correios.

Os pedidos aprovados a partir das 16h serão processados no próximo dia útil.

 

DO RECEBIMENTO DO PURIFICADOR DE ÁGUA

Após a confirmação de pagamento um revendedor autorizado Soft by Everest irá entrar em contato para agendar dia e horário para realizar a entrega do purificador de água.

A entrega só será realizada caso haja uma pessoa autorizada no local (com documento de identificação com foto) para receber o item, pois é preciso checar, no ato da entrega, se a mercadoria está conforme o solicitado. Se o produto estiver em perfeitas condições, assine o Comprovante de Recebimento. É importante que o documento seja assinado e datado.

Se o produto apresentar alguma divergência, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente. Em caso de ausência, o revendedor autorizado realiza mais duas (02) tentativas de entrega se, mesmo assim, não conseguir, a mercadoria retorna ao Centro de Distribuição.

 

ACOMPANHE SUA ENTREGA

A loja virtual Soft by Everest, disponibiliza uma ferramenta para acompanhar sua entrega, onde basta entrar com seu login e senha na página MEUS PEDIDOS.

Na página de entrada há um resumo de sua compra. Para verificar todas as informações, basta clicar no número do pedido.

Você também receberá uma comunicação no e-mail cadastrado sempre que houver uma alteração de status em seu pedido.

 

ATRASO NA ENTREGA

Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, demora da expedição do pagamento junto à instituição financeira, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais.

Através de nossa Central de Relacionamento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

Caso seu pedido já esteja aprovado e o revendedor não entrou em contato para realizar o agendamento da entrega, entre em contato com a nossa Central de Relacionamentos para registrar uma ocorrência e resolver um possível atraso em sua entrega.

 

NOTA FISCAL ELETRÔNICA (NFe)

A Nota Fiscal Eletrônica é um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, antes da ocorrência do fato gerador.

 

ENTREGA AGENDADA

A loja Soft by Everest está em conformidade com a lei n° 13.747/2009, onde disponibiliza a seus clientes o agendamento de entrega. Com o agendamento o site Soft by Everest entra em contato após a confirmação de pagamento para agendar dia e hora para realizar a entrega do purificador de água.

 

AUSÊNCIA: Para o sucesso do seu agendamento é imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucessos de entrega provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, mudança de endereço ou alteração da agenda, você deve aguardar 2 dias um novo contato do revendedor para reagendar a entrega e instalação.

 

ALTERAÇÕES DOS TERMOS E CONDIÇÕES

A qualquer tempo, estes termos e condições poderão ser revisados, modificados ou atualizados de forma unilateral pela loja virtual Soft by Everest e sem notificação prévia, disponibilizando novo texto integral em nossa Loja Virtual.

 

bottom of page